Sua Alteza Sereníssima o Príncipe D. Andrea Giangiacomo Gonzaga Trivulzio Galli, Duque de Mesolcina, aceitou o título a ele concedido por Sua Majestade o Rei Kigeli V de Ruanda.
Trata-se de um título duplo e hereditário de Príncipe e Duque de Gonzaga Trivulzio Galli, no Reino de Jure de Ruanda. A Carta Patente, assinada no último dia 26 de julho de 2013, chegou às mãos de Sua Alteza Sereníssima o Príncipe e Duque de Mesolcina por intermédio do Ilustríssimo Senhor José María Montells y Galán, Visconde de Portadei, Embaixador da Casa Real de Ruanda junto à Principesca e Ducal Casa de Mesolcina.
Juntamente com os títulos de Príncipe e Duque de Gonzaga Trivulzio Galli, Sua Majestade o Rei de Ruanda também concedeu a Sua Alteza o Duque de Mesolcina os Grão-Colares da Ordem do Drum de Ruanda, a mais alta Ordem daquele Reino, e da Ordem Real da Coroa de Ruanda, também ambos com sucessão hereditária.
A Soberana, Sereníssima Principesca e Ducal Casa de Mesolcina, por intermédio do mesmo Visconde de Portadei fará chegar às mãos de Sua Majestade o Rei Kigeli V de Ruanda o Colar da Suprema Ordem do Preciosíssimo Sangue do Redentor, a mais alta condecoração da Casa de Mesolcina, como uma especial demonstração do agradecimento do Príncipe D. Andrea Giangiacomo Gonzaga Trivulzio Galli, Duque de Mesolcina, pelos títulos recebidos e pela amizade demonstrada pelo Rei de Ruanda.
Segue a Carta Patente assinada pelo Rei Kigueli V de Ruanda:
Comments